Quem somos

Quem somos

O Clube do Coração une profissionais multidisciplinares em torno da saúde do coração. Notícia, esclarecimento, interatividade foram o tripé do projeto.

O Clube do Coração foi lançado no dia 22 de agosto de 2015 em um evento aberto ao público, em São Paulo, para conectar, instigar e inspirar cada vez mais pessoas e cuidarem da saúde do coração, e, por consequência, de todos os aspectos relacionados à saúde física, mental e espiritual.

clube_silvia

A idealizadora do Clube do Coração é a jornalista Silvia Regina Angerami, que tem experiência de quatro anos na divulgação de empresas que atuam na área de saúde e sentia falta de uma iniciativa como esta, para informar com seriedade e competência. Seu histórico familiar também justifica o interesse pelo tema.